Novo DVD de Claudia Leitte esgota em menos de 24h da pré-venda
O novo DVD de Claudia Leitte ,"Axemusic", esgotou em menos de 24h da pré-venda. A informação foi dada via Twitter nesta quinta-feira (9) pela baiana.
Em meios a agradecimentos por realizações no ano de 2013, Claudia contou a seus seguidores que estava recebendo novidades emocionantes. "Uma das novidades é que #AxeMusic, nosso DVD, acabou em menos de 24 horas de pré-venda! Uma nova remessa chegou essa manhã e o fez o 3º mais vendido", escreveu.
Gravado em agosto, "Axemusic" estará disponível para compra física à partir de 16 de janeiro. A turnê já iniciou no Réveillon na nova orla de Jaboatão dos Guararapes (PE).
No repertório estão as músicas novas "Claudinha Bagunceira", "Tarraxinha", "Pancadão Frenético", "Decolê", "Quer Saber", "Me Pega de Jeito" e "Turbina". Os sucessos "Amor Perfeito", "Dia da Farra e do Beijo", "Corda do Caranguejo", "Camisa e Botão" e "Eu Fico" também fazem parte do setlist.
Entre as diversas participações no DVD estão Wanessa, Luiz Caldas, Naldo Benny, Wesley Safadão, Armandinho, Zumba Fitness e Maracatu.
Capa do DVD ao vivo "Axemusic" (2014), de Claudia Leitte
1 Comentário
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
Piada do dia