Topo

Após show, Ne-Yo diz que ama o Brasil e convida fãs para festa particular

Thays Almendra

Do UOL, em Salvador

02/02/2014 06h51

Com ritmo alucinante, o rapper Ne-Yo fez um dos shows mais animados do Festival de Verão de Salvador. Terceira atração deste sábado (1), o cantor colocou cerca de 30 mil pessoas para pular e dançar em clima intenso do começo ao fim.

Hiperativo, Ne-Yo emendou hits como “Miss Independent”, “Mad” e “One in a Million”. No entanto, a descontração do cantor ultrapassou o palco. Durante coletiva de imprensa, ele chegou eufórico e respondeu somente a três perguntas. Ele disse que amava o Brasil e teceu elogios aos fãs.

"É legal saber que minha música é universal. Que, mesmo se saber minha língua,  as pessoas curtem meu som. Queria agradecer ao público de Salvador, foi muito boa energia. Amo Salvador, amo o Brasil", disse ele, que demonstrava certa euforia para ir a sua festa particular no hotel.

O UOL apurou que ele convidou algumas fãs para ir à comemoração. Ne-Yo disponibilizava um carro para levá-las até o local onde estava hospedado.

Uma garota, por exemplo, pediu um autógrafo para o rapper, mas ele negou. Logo após, um de seus assessores chamou a fã para ir à festa. No entanto, ela negou o convite.

Em segunda turnê pelo Brasil, Ne-Yo fará shows em São Paulo, na quarta-feira (5), em Belém, na sexta-feira (7), no Rio Grande do Sul, no sábado (8) e em Florianópolis, no domingo (9).