Topo

Naldo divide palco com cantor gospel Thalles Roberto e canta "Clareia"

  • Naldo se emociona ao subir ao palco com Thalles Roberto

Do UOL, em São Paulo

12/02/2014 16h54

O cantor Naldo publicou, em seu Facebook nesta terça-feira (11), fotos de seu dueto com o cantor gospel Thalles Roberto (Assista ao vídeo acima). De acordo com o funkeiro, ele decidiu entrar no show de música cristã momentos antes de sua apresentação na Barra da Tijuca por conta do "espírito santo".

Ainda de acordo com a publicação, Naldo diz que seu carro fez um barulho diferente e foi o responsável por subir ao palco com Thalles. "O povo gritando 'Volta pra Jesus', e aos gritos, cantando o refrão de 'Arde Outra Vez'. Não tenho duvidas,quem me fez fazer o retorno, e ir ao palco cantar 'Clareia' com Thalles foi o espírito santo de Deus", escreveu ele, que disse ainda que novidades estarão por vir.

Já Thalles escreveu no seu Facebook a mensagem: "Irmãozinhos, quando Ele ta no comando o inacreditável se torna real".

Nesta terça, a mulher de Naldo, Ellen Cardoso - a Mulher Moranguinho - confirmou que está grávida e contou ter ficado surpresa com a rapidez da notícia, já que soube que está esperando um bebê na última segunda.

"O gospel é a próxima onda brasileira"

"É natural que uma empresa de mídia abra espaço para os evangélicos. Eles hoje são cerca de 30% dos brasileiros e daqui a dez, 15 anos vão ser metade do Brasil". É assim que Leo Ganem, diretor da agência UM Entretenimento, sintetiza o fenômeno do mercado gospel no país em anos recentes.

Biólogo e ex-presidente da gravadora Som Livre, onde lançou nomes como Maria Gadú e Michel Teló, Ganem personifica uma conjuntura em que a música cristã cresce em oposição à crise no mercado fonográfico. Mesmo não sendo evangélico, ajudou a introduzir o gospel no mercado secular, ainda na Som Livre, através da coletânea "Promessas" e criou, em 2013, a UM Entretenimento para investir em talentos cristãos.