Topo

Luiza Possi lança clipe com participação de Lulu Santos

Do UOL, em São Paulo

13/02/2014 12h26

A cantora Luiza Possi lançou nessa quinta (13) o clipe da música “Tempo em Movimento”, que integra o novo álbum “Sobre Amor e o Tempo”. A música e o vídeo contam com a participação de Lulu Santos.

O registro foi feito em um estúdio no Rio de Janeiro, com direção e roteiro de Fabiana Winits e Fernanda Paes Leme. A faixa tem autoria de Lulu junto a Nelson Motta.

“Sempre gostei demais das músicas do Lulu e o The Voice nos aproximou demais”, conta Luiza, por meio de comunicado. “Fiquei muito feliz que escolhemos essa música como a primeira de trabalho para o primeiro clipe. Ele é simples e lindo, muito bem produzido, foi uma delicia gravar com o Lulu."

Trabalho em estúdio

“Sobre Amor e o Tempo” conta com 14 faixas compostas por diversos nomes da MPB, como Marisa Monte, Ana Carolina e Arnaldo Antunes. 

Em entrevista recente ao UOL, Possi comentou que a "pegada" do disco é o rock e, nele, ela pretende consolidar uma espécie de lobby que também promoveu no reality show "The Voice". "Eu agradeço estar com o Lulu no 'The Voice' para defender a bandeira do pop e do rock. Sinto que minha meta é essa também. Eu respeito a existência do funk, do sertanejo e do axé, contanto que o rock tenha seu espaço demarcado."