Topo

U2 toca novo single na estreia de Jimmy Fallon no programa "Tonight Show"

Do UOL, em São Paulo

18/02/2014 12h00

O U2 foi uma das bandas convidadas na estreia do apresentador Jimmy Fallon no comando do talk-show norte-americano "The Tonight Show". Com a imagem do por cobertura do Rockefeller Plaza, a banda irlandesa apresentou seu novo single, "Invisible".

Posteriormente de volta ao estúdio, o U2 ainda tocou em versão acústica "Ordinary Love", trilha do filme "Mandela: Long Walk to Freedom" - pela qual a banda concorre ao Oscar de melhor canção original.

Assista aos vídeos abaixo:

O grupo comandado por Bono, o grupo está atualmente trabalhando em um novo álbum, cuja data de lançamento é ainda um mistério. Produzido pelo renomado Danger Mouse, o trabalho sequer teve seu título divulgado. Produtor de outros discos da banda, Steve Lillywhite diz que já teve a sorte de ouvir o material de inéditas. "Bono tocou para mim e soou muito bom. Como é produzido por Danger Mouse, tem um som diferente, mas essencialmente Bono e The Edge estão fazendo a mesma coisa", relatou em entrevista ao site irlandês "Herald".

No mesmo veículo, Gavin Friday, amigo próximo da banda, se entregou e chamou o novo trabalho de o "lançamento mais excitante desde 'Acthung Baby' (1991)".