Para tocar no Brasil, Guns N' Roses pede 108 toalhas pretas e quiropata
Para tocar no Brasil em março, o Guns N' Roses exigiu 108 toalhas pretas, espalhas pelos camarins, pelo palco e pelos espaços reservados à produção internacional, além de um espaço privado com um quiropata e um massagista. A banda liderada por Axl Rose se apresenta no Rio de Janeiro (20 de março), Belo Horizonte (22 de março), Brasília (25 de março), São Paulo (28 de março), Curitiba (30 de março), Florianópolis (1º de abril) e Porto Alegre (3 de abril).
O grupo também pediu um cardápio variado e com comidas de várias partes do mundo, entre pratos brasileiros, asiáticos, tailandeses, indianos e mexicanos, massas italianas e diferentes tipos de carne animal --incluindo churrascos. Para beber, a banda quer apenas Montain Dew, um refrigerante da cor verde limão que é encontrado só nos Estados Unidos.
Os cardápios tem ainda sugestões vegetarianas com diversos tipos de saladas, que precisam incluir espinafre e um mix de folhas verdes.
O grupo também exige que pratos e talheres não sejam descartáveis, além da presença de comidas orgânicas, produtos e materiais recicláveis, e itens que promovam consciência ambiental.
O Guns N' Roses terá uma área reservada para aparelhos de academia, que serão trazidos pela própria equipe da banda.
Único integrante remanescente da formação original da banda, Axl Rose volta ao Brasil com sua trupe após três anos de sua última passagem, quando fechou o Rock in Rio 2011 debaixo de uma tempestade.
Os novos shows poderão trazer músicas novas no setlist. De acordo com o guitarrista Richard Fortus, o próximo álbum do Guns, sucessor de "Chinese Democracy", será lançado em 2014.
Atualmente, a banda conta com DJ Ashba, Ron "Bumblefoot" Thal e Richard Fortus como guitarristas, Dizzy Reed no piano, Tommy Stinson como baixista, Chris Pitman no teclado, e Frank Ferrer na bateria.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.