Kesha deixa clínica de reabilitação e diz que se sente saudável
A cantora Kesha revelou na última quinta-feira (6) que deixou a clínica de reabilitação onde havia se internado em busca de tratamento para anorexia e bulimia.
“Feliz em estar de volta. Estou me sentindo saudável e trabalhando em toneladas de novas músicas. Não posso agradecer o bastante aos meus fãs por todo amor e apoio que me deram”, escreveu ela em seu Twitter.
Happy to be back! Feeling healthy & working on tons of new musicI can't thank my fans enough for all the love & support u have given me???
— kesha (@KeshaRose) March 7, 2014
Depois, ela postou uma mensagem otimista no microblog: “A vida é linda. Sou muito abençoada por ter todos vocês”. Antes das mensagens, a artista havia postado uma foto em que aparecia em um aeroporto.
life is beautiful. I'm so blessed to have u all ???
— kesha (@KeshaRose) March 7, 2014
A cantora ainda mudou seu nome na rede social. Agora, ela adotou o @KeshaRose, com seu nome do meio, no lugar do @Keshasuxx.
Kesha se internou em uma clínica no dia 3 de janeiro. Ela iria ficar 30 dias no local, mas, em fevereiro, cancelou sua turnê para poder passar mais tempo na reabilitação.
A mãe de Kesha, Pebe Sebert, alegou que Kesha foi intimidada pelo seu empresário, David Sonenberg, e o produtor executivo de seus discos, Dr. Luke, para emagrecer. Ela ainda afirmou que a filha quase morreu por conta de seus distúrbios alimentares. "Os médicos disseram que era um milagre ela não ter caído morta no palco", relembrou Pebe à revista "People".
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.