Topo

Kesha deixa clínica de reabilitação e diz que se sente saudável

Após deixar reabilitação, Kesha mostra foto em aeroporto - Reprodução/Twitter
Após deixar reabilitação, Kesha mostra foto em aeroporto Imagem: Reprodução/Twitter

Do UOL, em São Paulo

07/03/2014 10h08

A cantora Kesha revelou na última quinta-feira (6) que deixou a clínica de reabilitação onde havia se internado em busca de tratamento para anorexia e bulimia.

“Feliz em estar de volta. Estou me sentindo saudável e trabalhando em toneladas de novas músicas. Não posso agradecer o bastante aos meus fãs por todo amor e apoio que me deram”, escreveu ela em seu Twitter.

Depois, ela postou uma mensagem otimista no microblog: “A vida é linda. Sou muito abençoada por ter todos vocês”. Antes das mensagens, a artista havia postado uma foto em que aparecia em um aeroporto.

A cantora ainda mudou seu nome na rede social. Agora, ela adotou o @KeshaRose, com seu nome do meio, no lugar do @Keshasuxx.

Kesha se internou em uma clínica no dia 3 de janeiro. Ela iria ficar 30 dias no local, mas, em fevereiro, cancelou sua turnê para poder passar mais tempo na reabilitação.

A mãe de Kesha, Pebe Sebert, alegou que Kesha foi intimidada pelo seu empresário, David Sonenberg, e o produtor executivo de seus discos, Dr. Luke, para emagrecer. Ela ainda afirmou que a filha quase morreu por conta de seus  distúrbios alimentares. "Os médicos disseram que era um milagre ela não ter caído morta no palco", relembrou Pebe à revista "People".