Topo

Miley Cyrus critica Katy Perry após comentários sobre beijo em show

Beijo de Miley Cyrus e Katy Perry foi registrado por fãs - Reprodução/Facebook
Beijo de Miley Cyrus e Katy Perry foi registrado por fãs Imagem: Reprodução/Facebook

Do UOL, em São Paulo

07/03/2014 09h45

O beijo entre Miley Cyrus e Katy Perry durante um show da ex-Hanna Montana no dia 22 fevereiro tornou-se motivo de uma briga pública entre as duas cantoras.

Os problemas entre as duas começaram após uma entrevista recente de Katy a uma emissora de TV australiana. Nela, a artista falou sobre o beijo. “Eu fui para a frente para dar um beijo amigável, de menina. E então ela meio que tentou mexer a cabeça e ir mais fundo e eu saí. Só Deus sabe onde aquela língua esteve”, disparou ela.

Miley então resolveu rebater o comentário por meio de seu Twitter na última quinta-feira (6) e lembrou dos romances do ex-namorado de Katy, o cantor John Mayer, que já se envolveu com Taylor Swift, Jennifer Aniston e Jessica Simpson: “Garota, se você está preocupada com onde as línguas estiveram, é bom que o seu ex seja seu EX, porque TODOS sabemos onde AQUELA língua esteve”.

Depois, Miley mandou outro recado para Katy. “Não aja como se você não tivesse gostado”, escreveu, postando também um desenho do beijo de ambas.

Katy, por sua vez, respondeu em tom de brincadeira. "Garota, eu vou te dar a MAIOR surra quando ver você no Reino Unido", escreveu ela, colocando o desenho de uma língua no tweet.

Dontchyouuuu act like you didn't lurvvvvv it ?? @katyperry pic.twitter.com/2nSO6HB26v

— Miley Ray Cyrus (@MileyCyrus) March 6, 2014

@MileyCyrus Oooo gurrrl I'm gonna give you the BIGGEST spanking when I see you in the UK bb!

— Katy Perry (@katyperry) March 6, 2014