Topo

Johnny Marr quebra a mão e pode não tocar guitarra no Lollapalooza Brasil

Johnny Marr quebra a mão direita e posta em rede social - Reprodução/Johnny Marr
Johnny Marr quebra a mão direita e posta em rede social Imagem: Reprodução/Johnny Marr

Do UOL, em São Paulo

12/03/2014 17h04

Atração da versão brasileira do Lollapalooza, o músico Johnny Marr quebrou a mão direita e publicou foto no seu Facebook nesta quarta-feira (12). Na imagem, ele mostra a imobilização feita por um profissional da área da saúde e coloca um link para uma matéria do site NME.

De acordo com a publicação, o ex-guitarrista do Smiths se machucou ao fazer corrida em Londres. Ele bateu o ombro e fraturou seriamente a mão.  Em entrevista ao site, o músico disse que o plano é fazer shows desde que possa tocar guitarra ao tirar o gesso.

“Normalmente isso levaria seis semanas, mas espero que tudo dê certo, está um pouco no ar a essa altura. Posso ter que começar a beber pesado”, brincou ele.

No entanto, de acordo com a Time For Fun - responsável pelo Lollapalooza -, Johnny não cancelou sua apresentação no Brasil até o momento. "Nada impede que ele faça os próximos shows com um guitarrista contratado, apesar de ele manifestar a vontade de tocar o instrumento", disse a assessoria do festival.

Johnny deve se apresentar no domingo, dia 6 de abril, às 14h20, no Palco Onix. Antes dessa data, Johnny aind atem shows programados em Leeds, na Inglaterra, nos dias 24 e 25 de março.