Topo

Com vestido de noiva, Shakira foge de casamento no clipe de "Empire"; veja

Shakira "pega fogo" após abandonar casamento no clipe de "Empire"  - Reprodução
Shakira "pega fogo" após abandonar casamento no clipe de "Empire" Imagem: Reprodução

Do UOL, em São Paulo

25/03/2014 11h04

Após sensualizar com Rihanna na dançante "Can't Remember to Forget You", a cantora Shakira foge do próprio casamento no novo clipe para o mais recente single, "Empire". Ela aparece nos primeiros segundos do clipe vestida de noiva. Já na igreja, ela deixa cair o buquê e corre em campos verdejantes. O clima idílico não demora e Shakira volta a aparecer "em chamas". 



Com introdução no piano, "Empire" é mais calma, mas traz a mesma energia roqueira que permeia o primeiro single. A canção está no décimo trabalho de Shakira, que leva seu próprio nome, lançado em fevereiro.

Shakira declarou que explorou muitos caminhos, colaborou com muitas pessoas e escreveu várias canções antes de chegar ao resultado final do novo disco. "Quando chegou a hora de dar um título a este álbum, percebi que na realidade ele não é exatamente um disco temático, embora o amor seja e sempre tenha sido uma das principais fonte de inspiração", acrescentou.

"Às vezes sou extremamente sensível, outras horas alegre, e em algumas ocasiões sonhadora e romântica, e também um pouco melodramática", confessou a colombiana. "No entanto, e antes de tudo,sou sempre sincera. Com meus defeitos e tudo. Portanto, o que ofereço agora é justamente isso. Shakira", concluiu.