Topo

Beyoncé encerra turnê "Mrs. Carter Show World Tour" com 132 apresentações

Do UOL, em São Paulo

28/03/2014 18h46

A cantora Beyoncé se despediu nesta quinta-feira (27) da turnê “Mrs. Carter Show World Tour” em show realizado em Lisboa, Portugal. Ela chegou a chorar no palco e fez um discurso de agradecimento. Assista acima.

Ela disse o seguinte:

“Se vocês não sabem, hoje completo 132 shows. Hoje é a última apresentação da Mrs. Carter Show. Nós começamos há um ano e eu quero dizer que foi como um sonho. No último ano, nós passamos por muitas coisas juntos. O Super Bowl, gravando os vídeos, e todos esses shows. Quando comecei com esta turnê, meu bebê ainda nem andava. Agora, eu só quero que saibam que eu tenho muita sorte. (…) Obrigada por tudo. Obrigada, Deus. Obrigada por me apoiarem na minha carreira. E quando eu cai, vocês me levantaram. Quando estava com fome, vocês me alimentaram. E eu só quero dar a vocês a minha luz. Eu dedico esta música a vocês.”

Logo depois, ela cantou a música “XO” em homenagem aos fãs.

Em agosto do ano passado, Beyoncé veio ao Brasil com a turnê, que passou por Fortaleza, na Arena Castelão, Belo Horizonte, no Mineirão,  no Rio de Janeiro, no Rock in Rio, em São Paulo, no Estádio do Morumbi, e encerrou em Brasília, no Estádio Nacional.