Topo

Atração do Lollapalooza, Muse cancela show que faria nesta quinta em SP

Do UOL, em São Paulo

03/04/2014 07h43

Uma das principais atrações do Lollapalooza Brasil 2014, o Muse cancelou o show que faria nesta quinta-feira (3) em São Paulo antes do festival. Em comunicado, a banda informou que “com grande tristeza” tinha que cancelar a apresentação “devido a doença”, sem especificar qual integrante ficou doente.

“Aos nossos fãs no Brasil, é com grande tristeza que temos que cancelar o show do dia 3 de abril na quinta-feira no Grand Metropole, em São Paulo devido a doença.  É nossa esperança que, com o repouso adicional, seremos capazes de garantir o show no Lollapalooza no sábado como planejado”, avisou a nota, assinada por Matthew Bellamy, Dominic Howard e Christopher Wolstenholme.

O Muse é o headliner do primeiro dia do festival, que acontece no sábado (5). Acostumado a tocar em festivais e estádios, o trio inglês faria show para apenas 2,5 mil pessoas nesta quinta. A última passagem do Muse no Brasil foi no Rock in Rio 2013.

Troca para o Lolla
Com o cancelamento, quem está com o ingresso para o show do Muse no Grand Metropole em mãos poderá entrar no Lollapalooza. A apresentação de Muse no festival acontece no sábado, mas o ingresso também vale para as atrações de domingo (6), sem a necessidade de troca.

A T4F informa que basta apresentar o ingresso na entrada principal do festival em qualquer um dos dias.

Quem preferir, pode optar pelo reembolso do valor a partir do dia 7 de abril na bilheteria ou ponto de venda que o mesmo foi adquirido. Em caso de compra foi com o dinheiro, o reembolso será feito com depósito em conta bancária.

No caso de compra por call center ou internet, os clientes devem requisitar o reembolso pelo e-mail o número sac@ticketsforfun.com.br, com o número da transação, e-mail e nome completo.