Topo

Arcade Fire libera transmissão na íntegra de show no Lollapalooza 2014

Do UOL, em São Paulo

06/04/2014 17h42Atualizada em 06/04/2014 19h42

Ao contrário do Muse, que cancelou a exibição pela TV do show que fez no sábado (6) no Lollapalooza 2014, o Arcade Fire liberou a transmissão da apresentação que vai fazer na noite deste domingo no festival, que acontece no Autódromo de Interlagos de São Paulo. A banda canadense, que havia colocado a condição de apresentar apenas 1h do show, voltou atrás e liberou a exibição na íntegra.

De volta ao Brasil nove anos depois, um Arcade Fire muito mais dançante, festivo e de flerte com outros ritmos musicais subiu ao palco do Citibank Hall na sexta-feira (4), no Rio de Janeiro, dando uma prévia de como deve ser a apresentação da banda no Lollapalooza, a principal atração deste último dia de festival. 

Vestindo roupas coloridas e um visual excêntrico, que incluiu máscaras e adereços diversos, os canadenses pareciam soltos e entrosados na atmosfera carnavalesca criada para a turnê do disco "Reflektor", lançado no ano passado. Quem foi ao show no Rio se deparou com uma banda bem diferente daquela que se apresentou em 2005, no extinto Tim Festival com a turnê de "Funeral", álbum de estreia.

A banda sobe ao palco Skol a partir das 20h30, ao mesmo tempo em que se apresentarão o New Order no palco Interlagos e o DJ sueco Awxell no palco Perry. As três atrações encerram às 22h a edição 2014 do Lollapalooza.

Relações perigosas

Confira as ligações entre grupos do Lollapalooza e por que vale a pena ver cada um no festival

Clique para ver