Topo

Capa de novo EP e DVD do KLB têm filhas gêmeas de Leandro e ex-miss Brasil

Capa novo EP e DVD do KLB - divulgação
Capa novo EP e DVD do KLB Imagem: divulgação

Do UOL, em São Paulo

10/04/2014 18h27

Em volta aos palcos, a banda KLB, formada por Kiko, Leandro e Bruno, revelou na semana passada a capa do novo EP e DVD. A foto em preto e branco mostra Leandro de costas segurando suas filhas gêmeas Kyara e Maya de oito meses – fruto do casamento com a Miss Brasil 2007, Natália Guimarrães.

Segundo o cantor Lenadro, a imagem das crianças representa “um novo tempo” – nome dado ao novo trabalho.  “Estamos vivendo em um novo tempo, um novo momento da nossa carreira”.

“Achei a imagem impactante, que retrata exatamente a mensagem que queremos passar às pessoas, aí mostrei para o Kiko e o Bruno que também adoraram. Como é uma foto cheia de significados, com três pessoas e nós formamos um trio, novas vidas que mudaram o rumo da nossa família, que são as minhas filhas gêmeas Kyara e Maya, optamos por se tornar a capa do nosso novo trabalho”, disse Leandro.

A ideia da capa surgiu a partir de uma foto já existente - na qual um homem estava de frente segurando dois bebês. A miss mostrou a leandro que decidiu reproduzí-la, só que de costas, para ficar como recordação no de família.

O EP e o DVD “Um Novo Tempo”, da banda KLB, conta com a participação do maestro Adriano Machado e sua orquestra, foi dirigido por Hélio Sileman e produzido pelo KLB Stúdios.