PUBLICIDADE
Topo

Grávida, Sandy reencontra o irmão Junior em show e ganha beijo na barriga

Do UOL, em São Paulo

14/04/2014 10h03

Os fãs de Sandy se emocionaram com o reencontro da dupla Sandy & Junior no palco no último sábado (12). A surpresa aconteceu durante show da turnê solo da cantora, "Sim", no Theatro Municipal de Paulínia, no interior de São Paulo.

Sandy cantou com Junior um grande sucesso da dupla, "A Lenda", sete anos após a separação. Os irmãos raramente dividiram o palco durante um show após o fim da dupla. Para selar o momento especial, Sandy ainda ganhou um beijo em sua barriga do irmão, que se ajoelhou e abraçou a irmã. 

O público pediu bis e cantou parabéns para Junior, que tinha completado 30 anos na sexta-feira (11).

Em seguida, o sertanejo Xororó se juntou aos filhos e os três cantaram "Se Deus Me Ouvisse", sucesso da dupla Chitãozinho & Xororó. A cantora disse que a música é "especial".

"Marcou uma fase muito especial da minha vida, quando eu era bem menor. Esse momento foi marcada por essa pessoa aqui, minha primeira referência musical", disse, apontando para o pai. Segundo ela, quando a ouviu na voz do pai, teve certeza que queria ser cantora.

No fim da participação, Sandy abraçou o pai e o irmão emocionada. O último encontro de Sandy e Junior aconteceu em 2013, durante especial no "Programa do Jô".