Topo

Hospitalizada, Miley Cyrus cancela mais shows nos Estados Unidos

Reprodução/ Instagram
Imagem: Reprodução/ Instagram

Do UOL, em São Paulo

18/04/2014 11h13

A cantora Miley Cyrus cancelou as apresentações que faria nesta sexta-feira (18) e no sábado em Nashville, Tennessee e Louisville, nos Estados Unidos, informou o "The Hollywood Reporter". Ela já havia cancelado o show de terça-feira em Kansas City, depois de ser hospitalizada devido a uma "reação alérgica severa a antibióticos".

Na quinta-feira, ela postou no Instagram uma foto 'selfie' no hospital. "Ainda no hospital. Sinto falta da turnê. Selfie hospitalar às 5h da manhã. Hora do remédio. Gostaria de estar de conchinha com Floyd. Quem me rogou praga?"

Segundo o site "TMZ", Floyd - o cachorro da cantora que morreu há pouco tempo - seria o motivo da fragilidade de Miley. Algumas horas depois a publicação, ela escreveu no Twitter: "Não consigo parar de chorar. Quero voltar para o meu tour. Digo voltar a subir no palco para me apresentar para todos vocês. Não queria estar deitada em uma cama de hospital."

No entanto, os problemas de saúde da cantora podem ser mais sérios do que apenas uma alergia. De acordo com matéria publicada pela revista norte-americana "InTouch", Miley sofre de taquicardia, doença cardíaca que causa batimentos mais rápidos do que o normal e que, se for ignorada, pode levar a um AVC (acidente vascular cerebral).

"Ela poderia ter problemas musculares do coração e insuficiência cardíaca", afirmou o médico Mark Urman. "Ela poderia até mesmo acabar com um acidente vascular cerebral", completou.

Amigos da cidade natal da cantora, contaram para a publicação que Miley Cyrus "ama" maconha e que também é conhecida por usar ecstasy. "Ela sabe que não deveria fumar maconha ou usar drogas, mas ela faz isso de qualquer maneira", disse uma fonte à revista.