Topo

One Direction lança videoclipe da música "You And I", gravado em Clevedon

Do UOL, em São Paulo

18/04/2014 12h04

A boyband One Direction divulgou nesta sexta-feira (18) o novo clipe da música "You and I". A banda manteve bastante suspense sobre o videoclipe e, durante a semana, divulgou cinco teasers da música no Instagram oficial. 

Nos teasers, cada integrante da banda comentou a música. Zayan Malik explicou que esse é um dos singles mais românticos, ideal para "jantares à luz de vela". Já Niall Horan disse que eles estão fazendo algo "bem diferente com o novo vídeo". Para Louis Tomlison, essa produção é um pouco mais série. Liam Payne concorda e diz que essa é uma das melhores músicas do grupo, já que mostra um One Direction um pouco mais maduro. Por fim, Harry Styles afirma que "You and I" mostra que "nada pode entrar no seu caminho quando se está com a pessoa amada".

O videoclipe foi gravando em Clevedon, no Reino Unido, e ainda contou com a direção de Ben Winston, que também é responsável pelos clipes "Story of My Life" e "Best Song Ever".

"Midnight Memories" é o quarto álbum da banda, que foi lançado no final do ano passado. Em abril, eles começaram a turnê mundial "Where We Are", que chega no Brasil nas cidades de São Paulo e Rio de Janeiro no mês de maio. Apesar disso, mais de dez barracas já estão alojadas na entrada do Estádio do Morumbi.