Topo

"Sou grande fã do cantor Kanye West", diz Lorde para rádio britânica

Getty Images
Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

18/04/2014 07h43

Durante uma entrevista realizada pela rádio NRJ, em Londres, a cantora  neozelandesa Lorde comentou o fato de ser chamada de arrogante por algumas pessoas e o nome artístico adotado – seu nome verdadeiro é Ella Yelich-O’Connor.

“Eu gosto de dar grandes declarações. O nome Lorde é um tanto quanto grande e um pouquinho arrogante. Eu gosto disso, eu gosto dessa intensidade", confirmou.

Ela ainda assumiu ser grande fã do cantor Kanye West e não se importar com a opinião das pessoas. “Eu não me importo, sou uma grande fã de Kanye West. Ele é confiante e eu gosto disso. Eu não sou tão confiante quanto ele ainda”, disse.

Sobre a fama, ela admitiu ser bastante tímida. “Eu sou tímida e muito privada. Eu estou ficando melhor nessa situações”, e continuou: “Eu aprendi a me divertir, fiz vários amigos nessa indústria [musical], então não me sinto tão fora do grupo”.

Lorde veio para o Brasil pela primeira vez no festival Lollapalooza, que aconteceu nos dias 5 e 6 de abril, em São Paulo. A cantora da música pop agitou o público com um show vibrante e introspectivo. Ela lotou o palco Interlagos e alguns fãs chegaram a ir às lágrimas. No palco, ela ficou visivelmente emocionada com a participação do público e a recepção calorosa. "P* m*, há tantos de vocês por aqui", disse ao público.