Topo

Em novo clipe, Lily Allen provoca cantoras do pop, mas nega crítica

Do UOL, em São Paulo

23/04/2014 11h17

Citando Lady Gaga, Rihanna, Katy PerryLorde e Beyoncé, a britânica Lily Allen pede a “coroa” do pop na nova música “Sheezus”, que dá nome ao álbum mais recente da cantora, a ser lançado no dia 5 de maio.

No clipe da canção, lançado nesta quarta-feira (23) após ter sua estreia adiantada, Lily Allen aparece em versão com flashes, cores e efeitos psicodélicos.

“Sheezus” provoca as cantoras do mundo pop, como no trecho: "Ri -Ri não tem medo do rugido de Katy Perry, a rainha Bey  está de volta. Lorde sente cheiro de sangue, sim, ela está prestes a te matar”.

Para Lady Gaga, a citação é mais direta e envolve até o último disco da americana, “Artpop”. “Nós todos estamos assistindo Gaga e rindo. Morrendo pela arte, então ela é realmente uma mártir", canta Allen.

No refrão, deixa o enigma: “Se doem para mim, eu sou sua líder, deixe-me ser Sheezus”, canta, fazendo referência ao nome do último disco de Kanye West, “Yeezus”.

Em entrevista para a MTV, a cantora afirmou que a letra não quer comprar briga nem competir com as artistas citadas. "É meio ridículo [pensar dessa forma], só porque eu citei Beyoncé, Katy Perry , Rihanna e Lorde. Eu não acho que eu poderia pegar um pequeno diamante de qualquer uma dessas coroas”, afirmou. “A ideia de que a música é expor o ridículo”.