Topo

Pollo lança clipe de "Gênio da Lâmpada" com Jammil e Uma Noites; assista

Do UOL, em São Paulo

23/04/2014 17h01

O grupo Pollo lançou nesta semana o clipe da nova música “Gênio da Lâmpada” ao lado do vocalista da banda de axé Jammil e Uma Noites, Levi Lima.

“Ficou top! Fiquei muito feliz em participar! Me diverti muito com esses caras. Parabéns aos amigos do Pollo e ao Ivo Mozart que compuseram esse hit", escreveu Levi em suas redes sociais.

A música lembra um pop melódico e não tem nenhuma relação com axé. No meio da canção, o rap da  Pollo é inserido fazendo rimas.

No ano passado, Adriel, Tomim e o DJ Kalfani já estiveram em Salvador para participar da edição de setembro do ensaio de verão da banda baiana, a "Noite Praieira".

Separação da banda

No ano passado, a banda Pollo declarou seu fim após vocalista Adriel ter desaparecido por três dias com a namorada Gabriela Rippi. Segundo a Máximo Produtora, que cuida da carreira do trio, o telefone do cantor estava desligado e o aplicativo de localização do celular, desativado.

O músico chegou a comparecer a um show que o Pollo fez antes de desaparecer, em Santos, mas faltou em uma sessão de gravação do novo disco no dia seguinte.

De acordo com Gabriel Miquelini, assessor da produtora Máximo, as famílias do trio se uniram por conta do sumiço. Para prestar contas com os fãs, um comunicado foi divulgado relatando o desaparecimento. Horas depois, Adriel utilizou a conta de Twitter de sua namorada para dar sinal de vida.