Topo

Beyoncé aparece encapuzada ao oficializar nova turnê com o marido Jay Z

Beyoncé e Jay Z promovem nova turnê "On the Run" - Divulgação
Beyoncé e Jay Z promovem nova turnê "On the Run" Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

28/04/2014 09h33

Beyoncé oficializou nesta segunda-feira (28) a nova turnê ao lado do marido, o rapper Jay Zque acontece no verão americano, entre junho e agosto. Ambos já vinham fazendo participações especiais nos shows um do outro, mas agora investem em uma série de 16 shows. No pôster de "On the Run Tour", o casal aparece encapuzado.

A pré-venda começa na terça-feira (29). Serão vendidas as entradas do primeiro show no dia 25 de junho em Miami, na Flórida, até a última apresentação agendada em São Francisco, na Califórnia, no dia 5 de agosto. O casal ainda se apresenta nas cidades de East Rutherford (New Jersey), Houston e Dallas (Texas), Chicago (Illionois), e Cincinnatti (Ohio).

Segundo o jornal “New York Post”, novas datas podem ser divulgadas. A data comemorativa do dia 4 de julho estaria reservada para um show especial do casal em Nova York.



Os fãs de Beyoncé, no entanto, estavam esperando que a cantora finalizasse suas férias com anúncio de uma turnê própria, voltada exclusivamente para o disco mais recente, “Beyoncé”. Em março, a cantora fez os últimos shows da “Mrs. Carter Show Tour”, que passou em 2013 pelo Brasil, com músicas novas no repertório.

A ideia da turnê do casal teria acontecido após a boa repercussão da apresentação da cantora no Grammy deste ano, onde ela cantou “Drunk in Love” com o rapper.