Chris Martin diz que divórcio o influenciou no novo álbum do Coldplay
O vocalista Chris Martin, do Coldplay informou em entrevista à "BBBC Radio 1 Zane Lowem" que o novo álbum da banda, "Ghost Story", é inspirado na sua separação e nas dificuldades que enfrentou nos últimos anos.
Recentemente, ele anunciou a separação com a atriz Gwyneth Paltrow. Os dois se casaram em 2003 e são pais de duas crianças: Apple, de 10 anos, e Moses, de oito. Sobre o término do casamento, ele comentou: “Eu não usaria a palavra ‘término’, isso foi mais uma realização sobre a tentativa de crescer. Como eu disse, se você não puder se abrir, você não pode apreciar a maravilha interior. Assim, você pode estar com alguém muito maravilhoso, mas por causa de seus próprios problemas, você não pode aproveitar isso da maneira certa”.
Ele também falou das dificuldades que enfrentou nos últimos anos: "Nos últimos dois anos eu estava uma bagunça, eu não conseguia aproveitar as coisas que nós [Coldplay] éramos bons. Não conseguia aproveitar as coisas ao meu redor. Eu estava sobrecarregado", afirmou.
Chris também disse que é fã da boyband britânica One Direction. "Eu digo que o One Direction é brilhante e não estou brincando. As músicas deles são muito boas e eu não acho que nenhum deles irá tentar a carreira solo". Ele também comentou que Harry - um dos integrantes do One Direction - já foi em alguns shows do Coldplay e que ele já tinha comentado sobre a química do grupo com ele. "Eu acho que provavelmente disse a mesma coisa. Não me lembro, eu estava muito encantando com o seu corte de cabelo", disse.
"Ghost Stories" é o sexto álbum do Coldplay e deve ser lançado no dia 19 de maio.
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.