Miley Cyrus gera polêmica ao aparecer quase nua em novo vídeo
Depois de "Wrecking Ball", a cantora Miley Cyrus apareceu novamente quase nua no vídeo de "Tongue Tied". A produção é assinada pela roteirista Sarah Nicole Prickett e pelo artista plástico e fotógrafo Quentin Jones.
No vídeo em preto e branco, a cantora aparece se sujando e usando pedaços de fita isolante sobre os seios.
A roteirista diz que o vídeo é "carregado de erotismo". "Deve ficar claro que Miley Cyrus não é uma ex-menina da Disney. Ela é uma criança da Disney para sempre", disse ela para a "Nowness". "60 anos depois de Walt [Disney] colaborar com Salvador Dalí, seus sonhos fantasmagóricos e surrealistas carregadas de erotismo foram 'reanimados'", concluiu.
O novo álbum da cantora, "Bangerz", ultrapassou a marca de 1 milhão de vendas, informou o "The Hollywood Reporter". Os dados foram divulgados pela "Nielsen SoundScan e, de acordo com a publicação, o álbum é o sexto a atingir essa marca.
Apesar do sucesso de vendas, a cantora voltou a cancelar os shows da sua nova turnê, informou o "E! Online". Segundo o site, a cantora “teve uma recaída e seus problemas alérgicos com a medicação (antibióticos) voltaram”. Miley adiou os shows que faria em Amsterdã nesta sexta-feira (02).
Confira o vídeo de "Tongue Tied":
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.