Topo

Dançarina diz que vai processar Britney Spears por nariz quebrado

Britney Spears em cena do clipe de "Work Bitch" - Reprodução/You Tube
Britney Spears em cena do clipe de "Work Bitch" Imagem: Reprodução/You Tube

Do UOL, em São Paulo

04/05/2014 17h07

A dançarina Dawn Noel, que alega ter sido contratada para gravar o clipe de "Work Bitch", de Britney Spears em agosto de 2013, diz que vai processar a cantora por causa de acidente em que quebrou o nariz. As informações são do site TMZ.com.

Segundo Noel, ela estava ensaiando há horas com outros dançarinos em um estúdio em Woodland Hills, na Califórnia, quando Britney chegou, "desgrenhada e confusa", e com dificuldades em realizar até movimentos simples.

Noel diz que estava posicionada ao lado de Britney quando a cantora perdeu o equilíbrio e acidentalmente bateu com a mão em seu rosto.

De acordo com a dançarina, o impacto foi tão forte que todos na sala ouviram o som de algo se quebrando. Noel diz que sentiu uma dor excruciante, mas Britney apena disse "sinto muito" e continuou o ensaio.

Depois de meia hora, a dançarina não aguentou mais a dor e foi a um médico, onde foi diagnosticada uma fratura no nariz.

Noel afirma que a equipe de Britney prometeu arcar com as despesas médicas, mas, depois de meses de espera, disseram a ela que não pagariam nada.

Por conta do suposto descaso, a dançarina afirma que entrará com uma ação contra Britney na segunda-feira (5).