Topo

Adele completa 26 anos e sinaliza que novo disco pode sair no fim do ano

Adele deu a dica: próximo disco pode se chamar "25" - Getty Images
Adele deu a dica: próximo disco pode se chamar "25" Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

05/05/2014 15h21

Adele completa, nesta segunda-feira, 26 anos. Ao comentar no Twitter sobre o aniversário, a cantora se despediu dos 25 anos e deu a dica: espera reencontrá-lo em breve ainda este ano.

“Bye Bye 25. Veja você novamente no final do ano”, escreveu no microblog, ao postar uma imagem sua sem maquiagem e com o dedão levantado.

A britânica é conhecida por nomear seus discos com a idade em que tinha quando o trabalho foi feito. Foi assim com “19”, em 2008, e “21”, em 2011, quando se tornou um dos artistas que mais venderam discos na história, impulsionado pelos sucessos “Rolling in the Deep” e “Set Fire to the Rain”.

Os fãs logo se animaram com a possibilidade do terceiro disco de Adele chegar às lojas ainda em 2014. De concreto, há apenas a informação de que a cantora está compondo com o Phil Collins, Ryan Tedder (do OneRepublic) e com o compositora vencedora do Grammy, Diane Warren.

A cantora deixou os palcos em 2011, após ter problemas nas cordas vocais. No ano seguinte nasceu seu primeiro filho, fruto do relacionamento com o empresário Simon Konecki. Na ocasião, ela disse que queria deixar a carreira de lado por um tempo para se dedicar à criança.