Topo

Courtney Love encarna noiva deixada no altar em novo clipe; veja

Do UOL, de São Paulo

06/05/2014 19h24

A cantora Courtney Love lançou nesta terça-feira (6) o clipe de seu novo single, "You Know My Name". Dirigido por Maximilla Lukacs, o vídeo mostra a ex-líder do Hole e viúva de Kurt Cobain aos gritos em um quarto caótico, decorado ao estilo vitoriano.

"Eu teria que parecer uma velha boneca vitoriana misturada com uma personagem de [Charles] Dickens chamada Miss Havisham, que foi abandonada no dia de seu casamento no altar e viveu até os cem anos", disse a cantora em uma prévia do videoclipe.

No mês passado, Love divulgou o "outro lado" do single de "You Know My Name", a música "Wedding Day".  As faixam devem aparecer em "Died Blonde", segundo disco solo da cantora, ainda sem previsão de lançamento. Na semana que vem, em meio a rumores de reunião do Hole, ela dá início à uma nova turnê europeia.
 
Recentemente, o escritor Charles R. Cross, que escreveu vários livros sobre o líder do Nirvana, afirmou que um bilhete de Kurt divulgado pela rede de TV americana CBS, em que o músico supostamente ironizava seus votos de casamento, foi escrito, na verdade, por Love.