Dançarina morre após lipoaspiração e troca de próteses de silicone

A dançarina Mary Morena morreu após se submeter a uma cirurgia de lipoaspiração e para colocar novas próteses de silicone nos seios, em uma clínica na Barra da Tijuca, zona oeste do Rio, nesta sexta-feira (16). A funkeira dançava ao lado da MC Thamy Delícia.
Segundo o produtor Leonardo Adani, a jovem de 26 anos, que chamada Zulmariana Oliveira, morreu depois de sentir uma crise respiratória. A previsão é de que o laudo médico saia na próxima segunda.
“A cirurgia correu tudo bem. Depois que ela comeu, começou a sentir muita falta de ar e uma dor no peito. Ela não precisava ter feito essa cirurgia porque tinha feito lipo há alguns anos antes. Foi por essa coisa de beleza”, disse Adani. Ele falou que chegou a achar que era uma brincadeira de mau gosto ao saber a notícia: "A Thamy me ligou e eu achei que era uma brincadeira. Aí o namorado ligou e disse que era tudo verdade".

“A família está evitando falar no telefone, pois a mãe está muito abalada. Ela era filha única e hoje, por incrível que pareça, é aniversário da mãe dela. A mãe sempre apoiou ela a dançar”, lamentou o produtor.
O velório está marcado para acontecer no próximo domingo, a partir das 11h30, no cemitério Ricardo de Albuquerque, no Rio de Janeiro.
66 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
É ESSA DAÍ PRECISAVA MUITO DE ENTRAR NA TESOURA MSM... Pagou com a vida por sua artificialidade e futilidade. E pior, fará falta a mãe dela e talvez mais ninguém. Parabéns!
A burrificação da futilidade continuará a fazer vítimas, lamentável a falta de cultura desse povo!