Áudio de Péricles cantando hino é encoberto em transmissão da Globo
O cantor Péricles foi responsável por cantar o hino do Brasil no amistoso da seleção de Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira (3), contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia. Mas a voz do ex-Exaltasamba não foi ouvida por quem assistia a apresentação pela TV Globo, detentora dos direitos de transmissão desta partida.
Quem assistia pela televisão, percebia que Péricles só movimentava a boca e sua voz estava completamente encoberta pelo instrumental da banda que o acompanhou ao vivo. A emissora não se manifestou sobre o ocorrido.
No Serra Dourada, a torcida não sentiu problema. O som do estádio estava mais alto do que normal e a velocidade, um pouco acelerada. Péricles, porém, conseguiu acompanhar normalmente.
A confusão foi motivo de questionamentos e brincadeiras nas redes sociais.
Emocionado
Minutos antes de entrar no campo, Péricles disse canal SporTV que estava "emocionadíssimo". "Nunca cantei o hino em jogo da seleção. É algo impressionante, é um Brasil inteiro que está aqui", afirmou.
O cantor disse ainda que não havia ensaiado para a apresentação no estádio goiano. "Vou cantar em cima da versão oficial, que é [com o instrumental] em playback. Vai ficar bonito".
*Colaboraram Gustavo Franceschini e Paulo Passos, do UOL em Goiânia
103 Comentários
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.
o Emílio Santiago seria o nosso grande interprete para cantar o nosso hino, mas infelizmente nos deixou, que pena!
que saudade da maior voz de todos os tempos do Brasil, o grande Emílio Santiago, esse sim honraria o Brasil.