Topo

Áudio de Péricles cantando hino é encoberto em transmissão da Globo

Do UOL, em São Paulo*

03/06/2014 16h27Atualizada em 03/06/2014 17h26

O cantor Péricles foi responsável por cantar o hino do Brasil no amistoso da seleção de Luiz Felipe Scolari nesta terça-feira (3), contra o Panamá, no Serra Dourada, em Goiânia. Mas a voz do ex-Exaltasamba não foi ouvida por quem assistia a apresentação pela TV Globo, detentora dos direitos de transmissão desta partida.

Quem assistia pela televisão, percebia que Péricles só movimentava a boca e sua voz estava completamente encoberta pelo instrumental da banda que o acompanhou ao vivo. A emissora não se manifestou sobre o ocorrido.

No Serra Dourada, a torcida não sentiu problema. O som do estádio estava mais alto do que normal e a velocidade, um pouco acelerada. Péricles, porém, conseguiu acompanhar normalmente.

A confusão foi motivo de questionamentos e brincadeiras nas redes sociais.

Emocionado

Minutos antes de entrar no campo, Péricles disse canal SporTV que estava "emocionadíssimo". "Nunca cantei o hino em jogo da seleção. É algo impressionante, é um Brasil inteiro que está aqui", afirmou.

O cantor disse ainda que não havia ensaiado para a apresentação no estádio goiano. "Vou cantar em cima da versão oficial, que é [com o instrumental] em playback. Vai ficar bonito".

*Colaboraram Gustavo Franceschini e Paulo Passos, do UOL em Goiânia