Topo

Paul McCartney cancela mais shows devido a infecção viral

Do UOL, em São Paulo

09/06/2014 20h15

Depois de passar por uma grave infeccção viral em maio e cancelar uma série de shows, o cantor Paul McCartney voltou a adiar seus compromissos. Desta vez, ele mudou as datas de sete apresentações, que aconteceriam nos Estados Unidos a partir de 14 de junho, para o mês de outubro. As informações foram divulgadas pelo site oficial do ex-Beatles.

Em mensagem deixada no site por McCartney, ele alivia os fãs e diz que está bem. "Desculpe, mas vão se passar mais algumas semanas antes que a gente toque nos EUA de novo. Estou me sentindo muito bem, mas sigo o conselho dos meus médicos para pegar leve por apenas mais alguns dias. Espero ver todos vocês brevemente".

Os shows cancelados - que era previstos para 14 a 26 de junho - aconteceriam nas cidades de Lubbock, Dallas, New Orleans, Atlanta, Jacksonville, Nashville e Louisville. No entanto, a turnê "Out There" recomeçará no dia 5 de julho em Albany, em Nova Iorque.

Infeccção viral

No mês de maio, Paul McCartney teve que cancelar pela primeira vez suas apresentações enquanto estava em turnê pela Ásia após ser hospitalizado em Tóquio devido a uma infecção com vírus. Em comunicado divulgado pela assessoria do ex-Beatle, ele precisou suspender cinco shows.

O músico britânico, de 71 anos, "se recuperará totalmente e lhe ordenaram que tome alguns dias de descanso", disse o comunicado na época, que ressalta que o cantor "está extremamente comovido pelas mensagens que recebeu de fãs de todo o mundo".

O ex-beatle suspendeu as apresentações que tinha programadas no Japão entre os dias 17 e 24 de maio, dois deles em Tóquio, e anunciou que também não estaria no próximo dia 28 em Seul.