Topo

Em clima de Copa, pianista toca nua os hinos do Brasil, EUA e França; veja

Do UOL, em São Paulo

10/06/2014 10h07

Suzy Pianista, catarinense que ficou famosa por tocar piano de lingerie e às vezes nua, divulgou nesta segunda-feira (9) um novo vídeo em que toca os hinos do Brasil, Estados Unidos e França.

No final de maio, Suzy já havia feito sua versão sexy para "Pra Frente Brasil", tema da Copa de 1970. Na ocasião, ela escreveu: "Segue meu incentivo para nossa seleção na Copa do Mundo. Com essa confusão toda de músicas, e na falta de um tema para 2014, reeditei 'Pra Frente Brasil', de 1970".

Em outros posts em seu perfil no Facebook, Suzy, cujo nome real é Rita Tibes, provoca Larissa Riquelme, a musa do Mundial de 2010, e diz que será a musa deste ano. "Celular entre os peitos, qualquer uma coloca... Tirar fotos nuas, também. Quero ver homenagear o nosso país de uma forma sensual e inteligente. Aguardem o próximo vídeo em homenagem ao Brasil e a seleção!", escreveu. "Larissa Riquelme que me aguarde. Suzy musa do Brasil", escreveu ela em outro post.

Em entrevista ao UOL, em fevereiro deste ano, Suzy disse que tirar a roupa é uma forma de chamar a atenção para a situação de musicistas e de criticar o machismo. "Se eu não tivesse apelado, nada teria acontecido. Estaria frustrada até hoje." A frustração, segundo ela, é com a difícil vida das musicistas no Brasil. "É um universo dominado pelos homens", critica. "Eu não conseguia trabalho e não era escolhida nas audições. Não aceitam que as mulheres possam ser boas instrumentistas", desabafa.