Topo

Jennifer Lopez diz que embarca nesta terça para cantar na abertura da Copa

Do UOL, em São Paulo*

10/06/2014 21h06Atualizada em 11/06/2014 00h03

Jennifer Lopez disse em entrevista à agência de notícias Associated Press que embarca ainda nesta terça-feira (10) para o Brasil para se apresentar na cerimônia de abertura da Copa do Mundo, que será realizada em São Paulo na quinta (12). O Twitter oficial do Mundial também confirmou a informação.

"Estou indo. Viajo esta noite. Nunca deixaríamos de ir. Eu acho que as pessoas ficam ansiosas e que foi um pouco prematuro anunciar qualquer coisa", disse a cantora à AP.

A Fifa havia anunciado no domingo (8) que Jennifer Lopez não viria ao Brasil para cantar "We Are One", música oficial do torneio que gravou ao lado do rapper Pitbull e da brasileira Claudia Leitte. O motivo da possível recusa seria a agenda da cantora.

J.Lo atualmente já está divulgando seu décimo álbum, "A.K.A.", que será lançado na próxima semana.

Cantora confirma

Por volta das 23h desta terça-feira (10), Jennifer Lopez também confirmou sua vinda ao Brasil e postou em seu Instagram uma foto feliz. "Sorriso... A vida é boa, mesma garota, A.K.A, 7 dias, Brasil, Aqui vou eu".

Em poucos minutos, o post já havia sido curtido por quase 25 mil pessoas. "Esperando por você, mama", disse um dos seguidores.

* Com informações da agência AP

Jennifer Lopez confirma sua vinda ao Brasil - Reprodução/Instagram/jlo - Reprodução/Instagram/jlo
Imagem: Reprodução/Instagram/jlo