Topo

Jorge Aragão é internado após sofrer infarto; sambista já está no quarto

O cantor Jorge Aragão, que sofreu um infarto - Divulgação
O cantor Jorge Aragão, que sofreu um infarto Imagem: Divulgação

Do UOL, em São Paulo

18/06/2014 20h06

Depois de sofrer um infarto na segunda-feira (16), o cantor Jorge Aragão foi internado em um hospital da zona oeste do Rio de Janeiro. De acordo com comunicado publicado no Facebook pela assessoria de imprensa do sambista, foram realizados "procedimentos para desobstruções de artérias", e Aragão chegou a ficar internado no CTI (Centro de Tratamento Intensivo). Na quarta (18), ele foi transferido para o quarto.

Ainda segundo a assessoria, Aragão já se levantou da cama, fez refeições e aguarda mais exames e "possíveis" novos procedimentos. O sambista também se comprometeu a gravar um vídeo para dar novos esclarecimentos aos fãs sobre o seu estado de saúde.

Jorge Aragão já havia sido internado outras vezes devido a complicações cardíacas. Em 2013, ele foi submetido a procedimento cirúrgico para desobstruir vasos sanguíneos do coração. Em 2007, o cantor permaneceu no hospital com quadro de hipertensão e dores no peito.

O show do cantor que aconteceria neste sábado (21), no Imperator - Centro Cultural João Nogueira, no Rio, foi cancelado.