Topo

J-Lo defende Mariah Carey e diz que seus discos não precisam ser nº 1

Do UOL, em São Paulo

23/06/2014 10h20

Depois de uma rápida vinda ao Brasil para se apresentar na abertura da Copa do Mundo, Jennifer Lopez já está viajando o mundo para promover seu novo álbum. O disco "A.K.A.", que traz o single "First Love", foi lançado há duas semanas, mas ainda não engrenou nas vendas.

Em entrevista a rádio norte-americana Power 105.1 FM, no final da semana, J-Lo falou das baixas vendas de seu trabalho e comparou com o novo álbum de Mariah Carey, "Me. I Am Mariah... The Elusive Chanteuse", lançado em maio e que tem ido pelo mesmo caminho.

"Mariah e eu fizemos o que essas crianças estão fazendo. Sabe, nós tivemos momentos em que lançávamos um álbum e ele ia direto para o número um. Nós fizemos isso duas, três, quatro vezes. Ela provavelmente já fez isso mais vezes do que eu", comparou J-Lo.

"Estamos em uma época diferente da nossa carreira, em um estado diferente, em que as pessoas precisam se provar e pensam: 'Meu álbum tem que ser o número um agora mesmo'. Os nossos álbuns não precisam [ser o número um]. Nós temos uma base de fãs, temos vários anos nas costas, temos lealdade, temos pessoas interessadas [pelo nosso trabalho] e isso é uma bênção", disse ela, que por anos foi apontada como rival de Mariah.

Em entrevista ao site "Just Jared", Jennifer Lopez contou que o seu tema na música "sempre foi o amor". Ela ainda disse que estava rezando e desejando por algo parecido com isso. "Depois de todos esses anos, eu aprendi que o amor é algo maior do que eu pensei que fosse".