Topo

No Twitter, Katy Perry se oferece para escrever música para Hillary Clinton

Do UOL, em São Paulo

23/06/2014 14h16

A cantora Katy Perry escreveu em seu Twitter que escreveria uma canção para Hillary Clinton caso ela precisasse. A ex-secretária de Estado dos Estados Unidos pode ser confirmada em breve como candidata à presidência do país pelo partido democrata e a frase de Perry indica apoio a ela. "Eu disse para Hillary Clinton que eu escreveria para ela uma canção-tema se ela precisasse", escreveu.

Com a declaração, a cantora publicou uma foto em que aparece ao lado da política no lançamento do livro "Hard Choices", no qual oferece detalhes sobre seu mandato como Secretária de Estado norte-americano, de 2009 a 2013. 

O post de Perry no dia 20 contou com a resposta de Clinton, também via Twitter. "Bem. Essa não é uma escolha difícil. Você já fez isso! Continue nos fazendo ouvir seu 'Roar'", disse Hillary, citando o último hit de Perry.

Perry é também uma das artistas que apoia publicamente Barack Obama. Há um ano, ela subiu ao palco vestida de cédula para apoiar a campanha de reeleição do presidente norte-americano.