Topo

Alinne Rosa lança música para Neymar e diz que espera dancinha em campo

Thays Almendra

Do UOL, em São Paulo

24/06/2014 18h00

Pouco depois de Neymar fazer dois gols pelo Brasil na vitória por 4x1 em cima de Camarões, a cantora Alinne Rosa lançou "coincidentemente" a música "Chegue Chegando" em homenagem ao jogador. O local escolhido para a estreia foi a festa de São João em Cabo de Santo Agostinho, em Pernambuco, na madrugada desta terça-feira (24).

Em entrevista ao UOL, Alinne contou que já havia decidido lançar a música logo após o jogo, mas não contava que Neymar ia "arrasar tanto". "Acredita que minha aposta era 4x1? Estava muito confiante. Foi tudo uma coincidência que deu certo", disse ela, que se declara uma grande fã do jogador brasileiro.

Antes da Copa do Mundo começar, Alinne ouviu a canção, lembrou de Neymar e resolveu gravá-la em seu primeiro trabalho solo. Ela deixou a banda Cheiro de Amor logo após o Carnaval. "Mandei para o Neymar na hora, achei a cara dele. Ele me respondeu e disse adorou, achou massa e irado", contou. 

Com uma pegada dançante e carnavalesca, "Chegue Chegando" diz para colocar a mão na cabeça, no ombrinho, fazer o trenzinho e lançar o passo. É nessa hora que Neymar entra na jogada com a frase: "Essa alegria contagia e a molequeira é tão boa que até Neymar dançou pra festejar o gol".

Esperançosa, Alinne Rosa acredita que Neymar possa fazer uma dancinha da música em campo. "Ele falou que ia fazer uma coreografia. Vamos ver. Ia ser massa. Vou mandar a coreografia para ele", contou a cantora aos risos.

Além das coincidências, a cantora de axé está em boa fase. Sua música "Complicamos Demais" é tema da personagem Helena (Julia Lemmertz), da novela "Em Família" e ficou entre as mais tocadas em mais de cinco cidades brasileiras. O dado é do Crowley Broadcast Analysis. "Estou muito feliz com tudo que está acontecendo. Minha primeira música entrou na novela e é um sonho. Tudo do jeito que eu sempre quis. Os fãs já sabem cantar músicas novas quando chego no show. Esse é meu termômetro", explicou Alinne.