Topo

Ringo Starr diz que Paul McCartney está entrando em forma para o rock

28.jan.2014 - Os ex-integrantes dos Beatles Paul McCartney e Ringo Starr, durante gravação de especial - Mario Auzuoni/Reuters
28.jan.2014 - Os ex-integrantes dos Beatles Paul McCartney e Ringo Starr, durante gravação de especial Imagem: Mario Auzuoni/Reuters

Do UOL, em São Paulo

24/06/2014 12h29

Em entrevista ao programa da TV americana “Access Hollywood”, o ex-beatle Ringo Starr afirmou que o amigo e ex-colega de banda Paul McCartney está “entrando em forma e ficando pronto para o rock”.

Recentemente, McCartney teve de cancelar shows por causa de uma virose que o levou a ser internado em Tóquio, durante turnê no Japão. Também adiou para outubro vários shows que faria nos Estados Unidos.

Ao “Access Hollywood”, o ex-baterista dos Beatles disse que McCartney está se recuperando em casa após ter tido alta no hospital. “Eu falei com ele quando ele estava no hospital. Ele atendeu o telefone e disse ‘oi’ (risos). Ele está indo bem. Estava no hospital mas agora saiu e está entrando em forma e ficando pronto para o rock. Eu escrevo para ele, e ele me escreve de volta”, disse o músico, que afirmou, inclusive, que McCartney já até saiu para jantar com um grupo de amigos, entre eles a mulher de Starr, a modelo e atriz Barbara Bach.