Topo

Dolly Parton nega dublagem em show: "Os seios são falsos, mas a voz é real"

Do UOL, em São Paulo

01/07/2014 13h38

A cantora country americana Dolly Parton foi ovacionada no domingo (29), durante o seu show no festival britânico de Glastonbury. Alguns, porém, levantaram a suspeita de que a artista estaria apenas dublando as canções durante a apresentação. Nesta terça (1º), em entrevista publicada pelo jornal “The Sun”, Dolly comentou o assunto: “Meus peitos são falsos, meu cabelo é falso, mas minha voz e meu coração são reais”. 

Kay Burley, âncora do telejornal britânico "Sky News" é uma das pessoas que disseram que Dolly não estava cantando de verdade no show. “Oh Dolly está dublando. Que decepção”, escreveu a apresentadora no Twitter.

Muitos, porém, defenderam a cantora na rede social, como o comediante Stephen Fry, que tuitou: “Por que as pessoas estão dizendo que Dolly Parton está dublando?”.

De acordo com o site da revista “Rolling Stone", a organizadora do festival, Emily Eavis, foi só elogios à performance de Dolly no evento, afirmando que ela foi responsável pela maior plateia já vista no Glastonbury.  “Oh, Dolly foi o maior público que já vi aqui”, disse a organizadora no site oficial do festival.

Em seu show, a cantora tocou um set cheio de hits, incluindo “Jolene” e “9 to 5”, além de uma canção sobre o lamaçal do festival escrita especialmente para o evento. “A voz dela é inacreditável. E ela escreveu aquela canção sobre a lama na manhã interior ao show!”, elogiou a organizadora, chamando o show de Dolly de “um momento perfeito aqui do Glastonbury”. 

Assista acima ao vídeo de Dolly Parton cantando "Jolene" no festival e ouça sucessos da cantora na Rádio UOL