Topo

Enrique Iglesias e Luan Santana dançam pelas ruas de Cuba em novo clipe

Do UOL, em São Paulo

03/07/2014 16h31

Os cantores Enrique Iglesias e Luan Santana lançaram na tarde desta quinta-feira (3) o clipe da música "Bailando". Os dois aparecem dançando pelas ruas de Cuba, mas em nenhum momento se encontram. As imagens foram gravadas em datas distintas e a união só é concretizada por meio da edição.

"Bailando" ganhou várias versões ao redor do mundo e faz parte do álbum de Iglesias "Sex and Love". As imagens usadas no novo vídeo são as mesmas do original, em que há participações dos espanhóis Descemer Bueno e Gente De Zona.

No clipe em português, Luan Santana dança tango com uma morena, que lança um olhar sexy para o sertanejo. Ele usa uma camisa aberta e mostra o requebrado latino.

Outra parceria

Em janeiro deste ano, Enrique Iglesias e Kylie Minogue gravaram uma nova canção juntos, "Beautiful", que está no novo disco do artista espanhol.

Segundo contou à Agência Efe, Iglesias enviou a canção à Minogue para ver se gostava. "Se você faz uma parceria antes de ter a canção pronta, nunca acontece. Há uma certa pressão e não é fácil. Essa eu já tinha pronta há um ano e há três meses pensei nela porque aconteceu uma coisa: estava trabalhando com alguém com quem ela havia trabalhado e (essa pessoa) me propôs isso", conta Iglesias.

A cantora australiana, pouco depois de recebê-la, chamou Iglesias. "Me disse que tinha adorado e me perguntou 'por que não cantamos juntos?'", lembra o cantor.