Topo

J-Lo diz que cantar na Copa foi "momento mágico" e agradece Claudia Leitte

Jennifer Lopez manda recado para Claudia Leitte em vídeo gravado para o "Caldeirão", da Globo - Reprodução/TV Globo
Jennifer Lopez manda recado para Claudia Leitte em vídeo gravado para o "Caldeirão", da Globo Imagem: Reprodução/TV Globo

Do UOL, em São Paulo

05/07/2014 17h35

Estrelas da abertura da Copa do Mundo, no último dia 12, no Itaquerão, em São Paulo, Jennifer Lopez elogiou a brasileira Claudia Leitte, a quem classificou de "amiga". A cantora americana disse ainda que a cerimônia de abertura do Mundial foi um "daqueles momentos mágicos" de sua vida.

"Foi incrível ter cantado com você a música 'We are one'. Me apresentar na abertura da Copa do Mundo, foi um daqueles momentos mágicos da minha vida, que eu jamais vou esquecer. E eu estou muito satisfeita de termos feito isso juntas. Você é uma pessoa maravilhosa, e eu sou grata de poder chamá-la de amiga", disse a cantora americana em vídeo enviado ao "Caldeirão".

Claudia Leitte, então, agradeceu o gesto e retribuiu as palavras. "Ela é muito linda, muito simples, muito especial. Pitbull, oh, meu Deus do céu, colocou a camisa do Brasil, todo fanfarrão, se sentindo brasileiro. Os dois estavam muito felizes de estarem ali. No outro dia, a 'Jenni' mandou flores para mim, com cartão. A coisa mais linda do mundo, e isso é fruto de um relacionamento verdadeiro, não é uma coisa que você simplesmente construiu, com a finalidade de chegar ali para o show da Copa do Mundo. Dane-se. A gente quer relação de verdade. E era isso que a gente tinha ali", avaliou.

A participação de Jennifer Lopez era incerta dias antes da abertura, depois de a Fifa ter anunciado que a cantora não viria ao país. No entanto, há pouco menos de dois dias da cerimônia, J-Lo voltou atrás e embarcou para São Paulo, onde se apresentou ao lado de Claudia Leitte e Pitbull.