Topo

Após 11 anos, Scheila Carvalho e Sheila Mello anunciam turnê em agosto

Do UOL, em São Paulo

07/07/2014 14h56

Onze anos após dividirem o palco do É o Tchan pela última vez, Scheila Carvalho e Sheila Mello se apresentarão juntas novamente. Neste domingo (6), as duas dançarinas apresentaram no programa “Domingo Legal” a volta oficial da parceria que colocou o Brasil para dançar no final dos anos 1990.

Sob o nome "As Sheilas Sob as Luzes", as dançarinas irão se apresentar pelo Brasil ao som dos hits do grupo de Beto Jamaica e Cumpadi Washington, agora em novas versões.

No programa, além de rebolarem na clássica “Dança do Bumbum”, sucesso em 1996 nos passos de Carla Perez e Débora Brasil, elas aproveitaram para anunciar o primeiro show da nova turnê, em agosto, na cidade de Rio Claro (SP), sem dar mais detalhes sobre a agenda. Em junho, elas já haviam se apresentado em um evento em Teresina, no Piauí.

Sheila Mello saiu do É o Tchan em 2003. Dois anos depois foi a vez de Scheila Carvalho deixar o grupo. No primeiro semestre, após hiato de quatro anos, o É o Tchan! lançou um DVD comemorativo de 20 anos, com os vocalistas originais e novos dançarinos.

O boom do É o Tchan