Topo

Jennifer Lopez nega ter cancelado show na Copa: "Estava sobrecarregada"

Do UOL, em São Paulo

07/07/2014 12h00

Jennifer Lopez afirmou que estava "sobrecarregada" devido ao stress e excesso de trabalho no período que antecedeu a cerimônia de abertura da Copa do Mundo no Brasil, no mês passado, mas negou as acusações de que teria cancelado sua performance antes do evento.

A cantora se apresentou ao lado de Pitbull e Claudia Leitte – a quem chamou de amiga, no sábado – na abertura do evento, quatro dias depois da Fifa afirmar que ela viria ao País.

Ao jornal “Sunday Times”, ela comentou: "Eu não cancelei. Eu estava apenas sobrecarregada... [Eu estou bem agora, mas] eu estive trabalhando como uma louca”, contou.

"Eu tinha tantas coisas para pensar e prestar atenção. Acho que as pessoas entraram em pânico quando eu não estava naquele avião, naquela época, naquele momento”.

“Então eu liguei, e todo mundo falava, ‘Vamos apenas fazer um anúncio’, e eu 'Não, eu vou '. Nunca esteve em minha mente não estar lá. Sei que as pessoas sempre querem respostas, mas Eu não tenho respostas o tempo todo", explicou.

"Amiga"
Em um vídeo divulgado no último sábado no programa "Caldeirão do Hulk", Lopez disse que a cerimônia de abertura foi um "daqueles momentos mágicos" de sua vida.

"Foi incrível ter cantado com você a música 'We are one'. Me apresentar na abertura da Copa do Mundo, foi um daqueles momentos mágicos da minha vida, que eu jamais vou esquecer. E eu estou muito satisfeita de termos feito isso juntas. Você é uma pessoa maravilhosa, e eu sou grata de poder chamá-la de amiga", disse.