Topo

David Bowie insinua que irá lançar "mais música" em breve

O cantor David Bowie, que pode lançar novo disco em breve - Getty Images
O cantor David Bowie, que pode lançar novo disco em breve Imagem: Getty Images

Do UOL, em São Paulo

17/07/2014 21h06

Boa notícia para os fãs do camaleão David Bowie. Segundo o site da revista “Hollywood Reporter”, o cantor e lenda da cultura pop insinuou que irá lançar mais música em breve. Bowie escreveu uma declaração que foi lida no último sábado para os convidados de um evento beneficente em Londres, em comemoração aos seus 50 anos de carreira.

“Esta cidade está ainda melhor do que estava no ano passado, então lembrem-se de dançar, dançar e dançar. E, em seguida, sente por um minuto, tricote algo, e então se levante e corra por todo o lugar. Faça isso. Amor para vocês. Mais música em breve. David", diz no comunicado, tido como verdadeiro pela revista “NME”.

David Bowie, de 67 anos, costuma divulgar novidades em festas e eventos fechados. No ano passado, ele lançou o single "Where Are We Now?" em seu aniversário, quando aproveitou para anunciar o inesperado lançamento de "The Next Day”, primeiro álbum de estúdio em uma década.

Gravado em segredo, em parceria com o produtor Tony Visconti, o disco alcançou o primeiro lugar nas paradas do iTunes em mais de 30 países. No época do lançamento, o ex-guitarrista do Oasis Noel Gallagher afirmou em entrevista que David Bowie tem mais um álbum gravado, com sobras de “The Next Day”.

Em 2014, o primeiro single do músico, “Liza Jane”, completa 50 anos. Na época, quando integrava a banda King Bees  ele ainda atendia pelo nome de Davie Jones, posteriormente descartado para evitar confusão com o líder dos Monkees Davy Jones.