Topo

Lady Gaga e Tony Bennett lançam primeiro single de álbum de jazz; ouça

Do UOL, em São Paulo

29/07/2014 10h25

Lady Gaga e Tony Bennett surpreenderam os fãs com o lançamento do primeiro single do álbum de jazz “Cheek to Cheek”. O dueto “Anything Goes”, composto por Cole Porter, foi colocado à venda no iTunes dos EUA na madrugada desta terça. A música foi lançada originalmente em 1934 na trilha sonora do musical homônimo da Broadway.

O projeto “Cheek to Cheek” surgiu em uma conversa do cantor com os pais da Lady Gaga, que são fãs dele. Para promover o disco, a dupla gravou um especial de TV, que irá ao ar em outubro nos EUA. Com lançamento marcado para 23 de setembro nos EUA, o álbum também contará com uma versão de  "The Lady Is A Tramp (feat. Lady Gaga)", que iniciou o projeto da dupla.

A dupla participou do programa "Today", nos Estados Unidos, na manhã desta terça para anunciar o lançamento do álbum e falar um pouco mais da parceria. "Eu amo o jeito que ela canta", disse Bennett. "A colaboração tem sido tão maravilhosa", explicou Gaga. "É tão natural cantar com Tony". No programa, a cantora ainda mostrou a tatuagem a partir de um desenho que Bennett fez do trompete de Miles Davis.  

Sobre trabalhar com Gaga, Bennett já havia afirmado que ela é "totalmente diferente" e exaltou o talento comercial da diva pop. O cantor de 86 anos também afirmou o álbum teria muito swing.