Topo

Ao lado de Shania Twain, Paula Fernandes grava hit em versão em português

Do UOL, em São Paulo

01/08/2014 14h54

Ao lado da cantora country Shania Twain, Paula Fernandes gravou uma versão em português do hit da canadense, "You're Still the One", lançado em 1998.

Os trechos em português foram escritos pela própria Paula e fará parte do novo projeto da brasileira, que reunirá em CD e DVD duetos inéditos, previsto para sair em setembro.

O encontro foi registrado em um clipe, lançado nesta sexta-feira (1), e mostra as cantoras juntas em estúdio gravando o dueto. A gravação aconteceu no final do ano passado, em Las Vegas. 

Dirigido por Eduardo Levy, o vídeo traz imagens em preto e branco de Paula, 29, e Shania, 48, cantando no estúdio e, ao final, comemorando o dueto.

Shania Twain, nome artístico de Eilleen Regina Edwards, começou a carreira no início da década de 1990, mas foi com seu terceiro álbum, "Come on Over" (1997), que ela estourou mundialmente. O disco colocou uma série de músicas nas rádios --como "You're Still the One", "From This Moment On", "Man! I Feel Like a Woman!", "You've Got A Way" e "When"-- e se tornou o álbum feminino mais vendido da história com 41 milhões de cópias.