Topo

Fã pede namorada em casamento durante show do Arcade Fire

Do UOL, em São Paulo

02/08/2014 11h44

Um casal que assistia ao show do Arcade Fire em Mountain View, na Califórnia, chamou a atenção do vocalista Win Butler. Enquanto a banda tocava "Neighborhoods #1 (Tunnels)", o fã pediu a namorada em casamento na primeira fila do Shoreline Amphitheatre, onde aconteceu a apresentação.

Ao ver o rapaz ajoelhado diante da namorada, Butler sorriu e, antes mesmo de terminar a música, entregou o microfone ao rapaz. "Eu amo vocês, caras", disse ele à banda. "Eu te amo! Vamos casar, eu quero passar o resto da minha vida com você", ele gritou, ao que ela respondeu: "Sim". A cena foi gravada em vídeo e aparece a partir dos 3'30 de duração.

31.jul.2014 - Fã pede namorada em casamento durante show do Arcade Fire em Moutain View, na Califórnia - Reprodução/YouTube - Reprodução/YouTube
31.jul.2014 - Fã pede namorada em casamento durante show do Arcade Fire em Moutain View, na Califórnia
Imagem: Reprodução/YouTube

No mesmo show, o Arcade Fire --que veio ao Brasil em abril-- fez um cover da canção "Hey Tonight", lançada em 1970 pela banda Creedence Clearwater Revival. O Arcade Fire está na etapa final da turnê do álbum "Reflektor" nos Estados Unidos.