Topo

Beyoncé lança de surpresa remix que cita confusão entre Jay Z e Solange

Do UOL, em São Paulo

03/08/2014 08h31

Beyoncé uniu forças com a rapper Nicki Minaj e lançou na madrugada deste domingo (3), de surpresa, um remix de "Flawless". Mais do que isso, a popstar incluiu um verso em que cita a recente briga entre Jay Z e Solange Knowles, irmã da cantora, em um elevador.

"É claro que vai dar alguma m**** quando se tem bilhões de dólares em um elevador", canta ela, em referência a confusão. A primeira colaboração entre Beyoncé e Minaj também traz um rápido sample de "SpottieOttieDopaliscious", música do Outkast.

A surpresa pelo remix de "Flawless" segue o lançamento inesperado do álbum "Beyoncé", que saiu como "álbum visual", repleto de videoclipes, sem aviso prévio em dezembro do ano passado.

Confusão em família

Em maio, Jay Z foi agredido pela cunhada, Solange Knowles, durante uma discussão que aconteceu dentro de um elevador após o baile de gala do MET, em Nova York. O momento da briga foi gravado pela câmera de segurança e o vídeo foi obtido com exclusividade pelo site especializado em celebridades TMZ.

Alguns dias depois, a família se pronunciou e tratou as cenas da discussão como "um problema particular de família". O rapper e a cantora Solange tranquilizaram os fãs dizendo que fizeram as pazes e assumiram suas parcelas de culpa em relação ao incidente.