Topo

Katy Perry canta "Roar" em evento de gala na Casa Branca; veja como foi

Do UOL, em São Paulo

03/08/2014 09h23

Com um vestido longo e coque no cabelo, Katy Perry fez nesta semana uma apresentação na Casa Branca, em Washington. Acompanhada de uma banda vestida toda de branco, ela cantou para os convidados de um jantar promovido pelo presidente dos EUA Barack Obama e pela primeira-dama Michelle para a Fundação Special Olympics, uma ONG que promove o esporte para pessoas com deficiência intelectual.

Katy cantou a motivadora "Roar", que diz no refrão: "Eu tenho o olho do tigre, de uma lutadora dançando no fogo, porque sou uma campeã e você vai me ouvir rugir mais alto do que um leão".

Foi Obama quem introduziu a apresentação de Katy, dizendo que ama a cantora e agradecendo a presença dela no jantar, que precisou fazer uma pausa na turnê Prismatic. "Nós temos simplesmente uma pessoa fantástica aqui para cantar essa noite. Ela é uma das minhas preferidas: Katy Perry", disse o presidente.

Entre os convidados para o jantar estavam Stevie Wonder, o tenista Andy Roddick e sua mulher, a modelo Brooklyn Decker.

Momentos depois, a popstar publicou uma foto do show na Casa Branca no Instagram. "Nossa, que noite incrivelmente bela foi esta de ser convidada para cantar para muitos atletas olímpicos especiais e comemorar com estes homens e mulheres incrivelmente inspiradoras", escreveu ela.