Topo

Na TV, Luan Santana é "atacado" por fãs e diz sonhar em construir família

Luan Santana é "atacado" por fãs e cantor pede calma - Reprodução/GShow/DomingãoDoFaustão
Luan Santana é "atacado" por fãs e cantor pede calma Imagem: Reprodução/GShow/DomingãoDoFaustão

Do UOL, em São Paulo

10/08/2014 18h46

Luan Santana passou por saia justa durante o "Domingão do Faustão", deste domingo (10) e foi "atacado" por algumas fãs "eufóricas". A cena ocorreu enquanto o astro do sertanejo universitário cantava a primeira música no programa. O cantor chegou próximo da plateia e foi agarrado, de forma abrupta, por quatro meninas. Assustado e meio sem jeito, ele pediu calma e voltou para o centro do palco.

Luan Santana cantou cinco músicas --dentre elas "Garotas não merecem chorar", "Tudo que você quiser" e "Meteoro"-- e ainda respondeu a curiosidades do público. Disse, por exemplo, ser "muito religioso" --e "não supersticioso"-- e que "deve a Deus por tudo que conquistou até hoje". Ele ainda se emocionou com a homenagem feita pelo pai, Amarildo Santana.

Questionado se já fez filho por aí, o cantor respondeu, de forma tímida. "Eu acho que não!".

Ao site oficial do programa, Luan Santana se prolongou, comentou a fase de solteiro e disse o desejo em construir a sua própria família. "Estou solteiro. [Jade e eu] tivemos um relacionamento que hoje não existe mais, mas ela sempre será especial", afirmou. "Sou um homem família e que cultiva valores familiares. Meu sonho é construir uma. Sei que está cedo para isso, mas às vezes me pego pensando em como poderia ser. Seria o máximo ter um casal [de filhos]. Quero muito isso, mas não agora. Talvez com uns 30 anos. Por enquanto vou apenas imaginar", concluiu.