Topo

Milton Nascimento passa bem após deixar show na metade em São Paulo

Milton Nascimento e Criolo durante o show desta sexta em São Paulo - Thiago Duran/AgNews
Milton Nascimento e Criolo durante o show desta sexta em São Paulo Imagem: Thiago Duran/AgNews

Do UOL, em São Paulo

23/08/2014 10h53

Um dia após passar mal e deixar o palco na metade de um show que fazia ao lado do rapper Criolo, em São Paulo, Milton Nascimento apresenta bom estado de saúde. Segundo a assessoria de imprensa do cantor e compositor, na noite de sexta-feira (22 ) ele teve um mal estar, mas recuperou-se rapidamente e agora passará três dias descansando.

Depois de deixar o palco, o cantor foi acompanhado ao Incor pelo diretor do hospital, Dr. Sérgio Timerman, que estava presente na casa de shows HSBC Brasil. Após passar por uma bateria de exames, Milton voltou para o hotel, jantou e teve uma noite tranquila. Neste sábado, Milton Nascimento já tomou café da manhã e voltou a descansar.

Como a equipe médica aconselhou que o artista ficasse em repouso, os dois shows que seriam feitos neste final de semana foram cancelados. A assessoria de imprensa avisa que até o final do dia informará as novas datas das apresentações de Milton e de Criolo. Os espectadores devem guardar os tickets para que sejam trocados por novos ingressos. Quem preferir cancelar o passeio poderá receber também o dinheiro de volta.