Magnata do rap é ferido em tiroteiro em festa de Chris Brown
O magnata do rap Marion "Suge" Knight, de 49 anos, foi ferido em um tiroteiro na madrugada deste domingo (24) em uma casa noturna de Los Angeles. Segundo informações da agência AP, médicos esperam que o empresário sobreviva.
De acordo com o site Mail Online, a festa era oferecida pelo rapper Chris Brown, que é um dos concorrentes do VMA, premiação da MTV que ocorre neste domingo na Califórnia. Ele foi indicado na categoria Melhor Colaboração por sua parceria com Lil Wayne & Tyga na música "Loyal".
Em um vídeo publicado no Instagram de uma pessoa que estava na festa (assista abaixo), é possível ver um homem que seria Chris Brown subindo em um balcão durante a confusão e sendo repreendido por um funcionário da casa, que ordena que ele desça.
Um comandante do Departamento de Xerife de Los Angeles informou que outras duas pessoas - um homem e uma mulher - também foram atingidas dentro do 1 Oak Club por volta da 1h30 da manhã.
Autoridades informaram que a casa noturna estava lotada àquela hora e que o suspeito ainda está sendo procurado.
É a segunda vez que Marion "Suge" Knight, fundador da Death Row Records, leva um tiro em uma festa de 'esquenta' para o VMA. Em 2005, ele também foi alvejado em uma 'pré-festa' em Miami.
* Com informações da AP
ID: {{comments.info.id}}
URL: {{comments.info.url}}
Ocorreu um erro ao carregar os comentários.
Por favor, tente novamente mais tarde.
{{comments.total}} Comentário
{{comments.total}} Comentários
Seja o primeiro a comentar
Essa discussão está encerrada
Não é possivel enviar novos comentários.
Essa área é exclusiva para você, assinante, ler e comentar.
Só assinantes do UOL podem comentar
Ainda não é assinante? Assine já.
Se você já é assinante do UOL, faça seu login.
O autor da mensagem, e não o UOL, é o responsável pelo comentário. Reserve um tempo para ler as Regras de Uso para comentários.